8 modelos de cartas ou emails de Reclamação

@BrunoSwell 28/11/2012 0

Emails de Reclamação

Lembrando das reclamações que fazemos todo ano por conta de vários acontecimentos no final do ano, resolvi colocar aqui cartas ou emails de reclamação e até respostas para reclamações onde vocês poderão fazer de uma forma mais séria suas reclamações. Incrementar o que está escrito e adaptar o que você irá reclamar.

Já escrevi sobre modelos de emails ou cartas de agradecimentos e modelos de emails ou cartas de cobrança, dê uma olhada, você pode gostar assim como milhares de pessoas vêm gostando.

email carta 8 modelos de cartas ou emails de Reclamação

Reclamação de compra de produto

Prezados Senhores,

O produto que comprei em data, como presente de Natal, acaba de ser entregue. Infelizmente não é aquele que escolhi, e, mesmo que o tivesse aceitado, não está funcionando direito.

Assim, coloco o produto à disposição de vocês para que seja retirado o quanto antes.
horário para retirada

Cordialmente,

nome

Resposta a Reclamação

Prezados Senhores,

Com referência à nota fiscal identificação, de data, efetivamente na ocasião da anotação do pedido, o preço do produto era de preço, porém, lembramos que a mencionada compra foi anotada dentro das nossas atuais

condições de venda.

Assim sendo, o preço que lhes debitamos, de preço, não é outro senão o de nossa tabela atualmente em vigor, o que está perfeitamente de acordo com o pedido.

Cordialmente,

nome
cargo

Reclamação por demora na entrega

Prezados Senhores(as),

Com relação ao pedido identificação do corrente, manifestamos nosso descontentamento por não tê-lo recebido na data marcada.

Seu representante nos garantiu que a mercadoria seria entregue até data.

Acontece que hoje é data e a transportadora não entrou em contato conosco.

Caso a mercadoria não seja entregue até o próximo data, podem considerar nosso pedido como cancelado.

Aguardamos sua resposta.

Atenciosamente,

nome
cargo

Reclamação por aumento de preços

Prezados Senhores(as),

Recebemos com surpresa a notícia de aumento de seus preços para atender a nosso último pedido.

Achamos que deveríamos ter sido avisados previamente ou, então, que fosse mantido o preço para o pedido recebido. Solicitamos nos avisar quando houver novos aumentos.

Esperamos notícias urgentes.

Cordialmente.

nome
cargo

Resposta a reclamação 2

Prezado Senhor,

Lamentamos saber que o senhor recebeu o produto errado e que aquele que está em seu poder não está em perfeitas condições.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Provavelmente, o vendedor deve ter se enganado, enviando-lhe a amostra, em virtude da escassez do produto nesta época do ano.

Lógico que se não havia o produto escolhido no estoque, o senhor deveria ter sido avisado com antecedência e a peça substituída deveria estar funcionando perfeitamente.

Neste caso, mandaremos buscar o produto e o reembolsaremos pelas despesas.

Esperamos que em breve nos seja dada uma oportunidade para melhor servi-lo.

Cordialmente,

nome
cargo

Reclamação por atraso

Senhores,

Até a presente data não recebemos as mercadorias solicitadas em nosso pedido mencionado. Estranhamos a demora, principalmente porque V. Sas. sempre primaram pela presteza no atendimento. Solicitamos providências urgentes.

Nome
cargo

Reclamação por divergência

Caros Senhores,

Recebemos, ontem, pela transportadora nome da transportadora as mercadorias constantes de nosso pedido número. Entretanto, devemos informar-lhes que houve divergências tanto no preço como na qualidade de algumas delas, como segue:

especificar divergências

Aguardamos instruções de V. Sas. sobre como devemos proceder, já que tais mercadorias não nos interessam no momento.

Atenciosamente,

nome
cargo

Reclamação por deficiência técnica

Caros Senhores,

Gostaríamos de alertar V. Sas. para a deficiência técnica que nome do produto, de sua fabricação, tem apresentado. Houve, inclusive, três casos de devolução, que achamos por bem aceitar.

Os clientes reclamaram contra a motivo.

Seria talvez aconselhável que V. Sas. procedessem a um reestudo para resolver esses problemas. Certos de estarmos contribuindo para o êxito de seu novo e promissor empreendimento, atenciosamente,

nome
cargo

 

Significado de reclamação:

Reclamação é uma demonstração de descontentamento de uma pessoa com o fito de fazer valer os direitos.

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Li e concordo com os termos de serviço.

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